A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA SEM LIMITES: escola e casa de cabo da polícia são alvos dos bandidos na região polarizada por CG

 Os bandidos não estão mesmo dando trégua a população campinense. Postos de combustíveis, farmácias, residências e até escolas têm sido alvo dos ladrões na Rainha da Borborema. A Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro José Pinheiro, foi assaltada pelos marginais. A diretoria da escola não revelou o que foi levado, mas a polícia destacou que um dos suspeitos do crime é um menor.

A invasão foi percebida pelos professores e servidores ao chegar para trabalhar. Eles chamaram a polícia que fez diligências mas não conseguiu localizar e prender nenhum dos ladrões.

O número de roubos a unidades escolares vem crescendo nos últimos dias. Os bandidos tem roubado computadores, aparelhos de telefone, forno de micro-ondas, aparelhos de som e outros equipamentos.

Em um plantão policial movimentado, três pessoas foram alvo de tentativas de homicídio em Campina no dia de ontem. Uma das três vítimas, foi o vigilante Ailton José de Moraes de 40 anos que trabalha na pizzaria Saporé de Itália localizada na rua Santo Antônio. Ele foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo. Os suspeitos são dois homens em uma moto preta, que ao ver o vigilante no seu local de trabalho, desceram e o alvejaram. Os tiros feriram gravemente a cabeça de Ailton que foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A polícia suspeita de vingança pessoal.

Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu na rua Professor Balbino no bairro da Palmeira em Campina Grande. A vítima foi o mototaxista clandestino Fabrício Alexandrino dos Santos, de 29 anos e um adolescente de 17. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Professor Balbino, no bairro da Palmeira. Eles estavam numa moto e foram atingidos de raspão por tiros disparados por dois homens numa outra moto.
A dupla foi socorrida para o Trauma e não corre risco de morte.

Três casas no cidade de Lagoa a Seca, foram roubadas ontem às 19h08. O curioso é que uma das casas é de um cabo da polícia, sendo as outras duas de seus parentes. De acordo com relato da polícia, quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, vêm sendo acusados de diversos roubos na cidade, mas até agora a polícia. A mulher lidera o bando.A Quadrilha levou 07 TVs, vários celulares, 01 tablet e 300 reais em dinheiro. No momento do crime só havia mulheres nas casas (o policial estava trabalhando).Tudo aconteceu no bairro São José.
O bando estava em um pálio de cor vinho. Entre as vítimas estão, a esposa do PM, uma cunhada e a sogra dele de 82 anos.
Uma moto Fan também foi levada pela bandidagem no sítio Catolé em Queimadas, por dois indivíduos.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe