Por pbagora.com.br

 Os bandidos não estão mesmo dando trégua a população campinense. Postos de combustíveis, farmácias, residências e até escolas têm sido alvo dos ladrões na Rainha da Borborema. A Escola Estadual Nenzinha Cunha Lima, no bairro José Pinheiro, foi assaltada pelos marginais. A diretoria da escola não revelou o que foi levado, mas a polícia destacou que um dos suspeitos do crime é um menor.

A invasão foi percebida pelos professores e servidores ao chegar para trabalhar. Eles chamaram a polícia que fez diligências mas não conseguiu localizar e prender nenhum dos ladrões.

O número de roubos a unidades escolares vem crescendo nos últimos dias. Os bandidos tem roubado computadores, aparelhos de telefone, forno de micro-ondas, aparelhos de som e outros equipamentos.

Em um plantão policial movimentado, três pessoas foram alvo de tentativas de homicídio em Campina no dia de ontem. Uma das três vítimas, foi o vigilante Ailton José de Moraes de 40 anos que trabalha na pizzaria Saporé de Itália localizada na rua Santo Antônio. Ele foi alvejado por 3 disparos de arma de fogo. Os suspeitos são dois homens em uma moto preta, que ao ver o vigilante no seu local de trabalho, desceram e o alvejaram. Os tiros feriram gravemente a cabeça de Ailton que foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. A polícia suspeita de vingança pessoal.

Uma dupla tentativa de homicídio ocorreu na rua Professor Balbino no bairro da Palmeira em Campina Grande. A vítima foi o mototaxista clandestino Fabrício Alexandrino dos Santos, de 29 anos e um adolescente de 17. A tentativa de homicídio aconteceu na rua Professor Balbino, no bairro da Palmeira. Eles estavam numa moto e foram atingidos de raspão por tiros disparados por dois homens numa outra moto.
A dupla foi socorrida para o Trauma e não corre risco de morte.

Três casas no cidade de Lagoa a Seca, foram roubadas ontem às 19h08. O curioso é que uma das casas é de um cabo da polícia, sendo as outras duas de seus parentes. De acordo com relato da polícia, quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher, vêm sendo acusados de diversos roubos na cidade, mas até agora a polícia. A mulher lidera o bando.A Quadrilha levou 07 TVs, vários celulares, 01 tablet e 300 reais em dinheiro. No momento do crime só havia mulheres nas casas (o policial estava trabalhando).Tudo aconteceu no bairro São José.
O bando estava em um pálio de cor vinho. Entre as vítimas estão, a esposa do PM, uma cunhada e a sogra dele de 82 anos.
Uma moto Fan também foi levada pela bandidagem no sítio Catolé em Queimadas, por dois indivíduos.

PBAgora

Notícias relacionadas

Suspeito de praticar assalto após sair de consultório odontológico é preso, em JP

No final da manhça desta terça-feira (13), um homem foi preso ao sair de um consultório odontológico no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações aítimas tiveram celulares…

Menores são apreendidos por comprar roupas pela internet e assaltar proprietário na entrega

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, apreendeu dois adolescentes que simularam a compra de roupas em uma loja, através da internet, e assaltaram o proprietário no momento da…