O presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Francisco Ednaldo de Souza (PMDB), mais conhecido como Chico Mala, foi assaltado na noite de ontem (12), na cidade de Cuitegi, onde o parlamentar possui um posto de gasolina.
Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Os bandidos chegaram ao local em uma moto Honda 150, cor preta, e após render o vereador e sua esposa levaram uma quantia no valor de R$ 1.100, além de um celular.
De acordo com o político, um dos assaltantes ficou com a moto ligada em frente ao posto enquanto o outro se dirigiu ao escritório, onde ele se encontrava. Francisco contou que também sofreu ameaças de morte, durante a ação que durou cerca de três minutos.
Segundo ele, o bandido chegou no escritório e anunciou o assalto, mas como o dinheiro estava na sala ao lado, sua esposa teve que ir buscar a quantia, sob a ameaça do assaltante atirar no vereador, caso houvesse algum tipo de reação.
O assalto foi gravado pelo circuito interno de câmeras, porém o ladrão estava de boné e com a cabeça baixa, condição que dificultará sua identificação pela polícia.
Diligências foram efetuadas pelo município, mas os acusados conseguiram fugir sem deixar pistas.
brejo.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…