A Paraíba o tempo todo  |

Violência: presidente da Câmara Municipal de Guarabira é assaltado e ameaçado de morte

O presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Francisco Ednaldo de Souza (PMDB), mais conhecido como Chico Mala, foi assaltado na noite de ontem (12), na cidade de Cuitegi, onde o parlamentar possui um posto de gasolina.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Os bandidos chegaram ao local em uma moto Honda 150, cor preta, e após render o vereador e sua esposa levaram uma quantia no valor de R$ 1.100, além de um celular.

De acordo com o político, um dos assaltantes ficou com a moto ligada em frente ao posto enquanto o outro se dirigiu ao escritório, onde ele se encontrava. Francisco contou que também sofreu ameaças de morte, durante a ação que durou cerca de três minutos.

Segundo ele, o bandido chegou no escritório e anunciou o assalto, mas como o dinheiro estava na sala ao lado, sua esposa teve que ir buscar a quantia, sob a ameaça do assaltante atirar no vereador, caso houvesse algum tipo de reação.

O assalto foi gravado pelo circuito interno de câmeras, porém o ladrão estava de boné e com a cabeça baixa, condição que dificultará sua identificação pela polícia.

Diligências foram efetuadas pelo município, mas os acusados conseguiram fugir sem deixar pistas.

brejo.com

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe