Por pbagora.com.br

O presidente da Câmara de Guarabira, o vereador Francisco Ednaldo de Souza (PMDB), mais conhecido como Chico Mala, foi assaltado na noite de ontem (12), na cidade de Cuitegi, onde o parlamentar possui um posto de gasolina.

Segundo o 4º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Os bandidos chegaram ao local em uma moto Honda 150, cor preta, e após render o vereador e sua esposa levaram uma quantia no valor de R$ 1.100, além de um celular.

De acordo com o político, um dos assaltantes ficou com a moto ligada em frente ao posto enquanto o outro se dirigiu ao escritório, onde ele se encontrava. Francisco contou que também sofreu ameaças de morte, durante a ação que durou cerca de três minutos.

Segundo ele, o bandido chegou no escritório e anunciou o assalto, mas como o dinheiro estava na sala ao lado, sua esposa teve que ir buscar a quantia, sob a ameaça do assaltante atirar no vereador, caso houvesse algum tipo de reação.

O assalto foi gravado pelo circuito interno de câmeras, porém o ladrão estava de boné e com a cabeça baixa, condição que dificultará sua identificação pela polícia.

Diligências foram efetuadas pelo município, mas os acusados conseguiram fugir sem deixar pistas.

brejo.com

 

Notícias relacionadas

Dois corpos de moradores de Pedras de Fogo são encontrados enterrados em Juripiranga

A polícia encontrou dois corpos enterrados em uma cova rasa no município de Juripiranga, na Paraíba, nesta sexta-feira (16). As vítima residiam no município de Pedras de Fogo. De acordo…

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…