A Paraíba o tempo todo  |

Violência: Pedreiro é assassinado com vários tiros no Renascer III em Cabedelo

A Polícia registrou um assassinato na manhã deste sábado (20), no bairro Renascer III, em Cabedelo, município da Grande João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, o fato aconteceu nas proximidades da Projecta, quando Edílson Vitoriano de Oliveira, de 30 anos, foi atingido por tiros no meio da rua.

Ainda de acordo com informações oficiais, a vítima era um pedreiro, que de acordo com familiares e outros moradores da região, não possuía inimigos nem envolvimento com quaisquer tipos de drogas.

A Polícia investiga se o pedreiro teria sido vítima de uma bala perdida, uma vez que há informações de que estava havendo um tiroteio no bairro no momento em que o Edílson Vitoriano passava pelo local de bicicleta.
 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe