A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: moradores de Camboinha flagram prática de direção perigosa

PUBLICIDADE

Moradores da praia de Camboinha, no município de Cabedelo, denunciam a prática de direção perigosa na área. Um vídeo gravado e compartilhado nas redes sociais tem despertado preocupação nas pessoas que visitam o local.

No vídeo, é possível ver veículos realizando manobras como 'cavalo-de-pau' na areia da praia. Moradores do local têm cobrado providências por parte das autoridades, já que no atual período de férias a praia fica bastante movimentada, havendo risco de acidentes caso as manobras continuem.

Além da prática de direção perigosa, os moradores denunciam também atos de perturbação sonora.

Confira o vídeo:

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe