A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Corpo de Bombeiros apaga incêndio em Campina que destruiu parte de uma casa e um veículo

Na noite de ontem (21), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar e do 2° Batalhão de Bombeiro Militar, atuaram em um incêndio residencial que ocorreu no município de Campina Grande, bairro do Catolé. Por volta das 18h50min a guarnição de combate a incêndio de serviço foi acionada através da central de atendimento (CIOP); tratava-se de uma residência que estava em chamas com possibilidade  de propagação para outras residências vizinhas. O fogo iniciou em um dos veículos que estava na garagem da residência e se propagou para outros dois carros.

Após o acionamento por parte do CIOP, as Guarnições chegaram rapidamente ao local, as chamas foram extintas exitosamente com utilização de água e líquido gerador de espuma (LGE), em ato contínuo foi realizado o rescaldo e análise de riscos no local. O combate foi realizado com atuação de duas equipes de combate a incêndio, sendo uma pertencente ao 2° Batalhão de Bombeiros e a segunda pertencente a Força Regional/2°CRBM. Outras  duas equipes atuaram  na ocorrência; uma de Busca e Salvamento e outra de Atendimento Pré-hospitalar com um total de 4 viaturas e 15 militares empenhados no sinistro.

Não foi constatada nenhuma vítima grave, os proprietários da residência receberam atendimento da equipe de Resgate, em virtude do susto e da quantidade de fumaça inalada na tentativa de extinguir o princípio de incêndio, antes da chegada dos bombeiros. Enquanto aos danos materiais, dois dos veículos incendiados foi classificado como perca total e um como perca parcial; e a estrutura do local foi afetada, porém não comprometendo a segurança dos moradores.

Veja o vídeo:

 

Redação com informações dos Bombeiros

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe