Por pbagora.com.br
 
 

Na noite de ontem (21), o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 2° Comando Regional de Bombeiro Militar e do 2° Batalhão de Bombeiro Militar, atuaram em um incêndio residencial que ocorreu no município de Campina Grande, bairro do Catolé. Por volta das 18h50min a guarnição de combate a incêndio de serviço foi acionada através da central de atendimento (CIOP); tratava-se de uma residência que estava em chamas com possibilidade  de propagação para outras residências vizinhas. O fogo iniciou em um dos veículos que estava na garagem da residência e se propagou para outros dois carros.

Após o acionamento por parte do CIOP, as Guarnições chegaram rapidamente ao local, as chamas foram extintas exitosamente com utilização de água e líquido gerador de espuma (LGE), em ato contínuo foi realizado o rescaldo e análise de riscos no local. O combate foi realizado com atuação de duas equipes de combate a incêndio, sendo uma pertencente ao 2° Batalhão de Bombeiros e a segunda pertencente a Força Regional/2°CRBM. Outras  duas equipes atuaram  na ocorrência; uma de Busca e Salvamento e outra de Atendimento Pré-hospitalar com um total de 4 viaturas e 15 militares empenhados no sinistro.

Não foi constatada nenhuma vítima grave, os proprietários da residência receberam atendimento da equipe de Resgate, em virtude do susto e da quantidade de fumaça inalada na tentativa de extinguir o princípio de incêndio, antes da chegada dos bombeiros. Enquanto aos danos materiais, dois dos veículos incendiados foi classificado como perca total e um como perca parcial; e a estrutura do local foi afetada, porém não comprometendo a segurança dos moradores.

Veja o vídeo:

 

Redação com informações dos Bombeiros

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…