A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: cantora corre de cima de palco após ter show interrompido por tiros na Paraíba; autor é detido

A cantora Danieze Santiago correu assustada de cima do palco onde se apresentava, nas cidade de Duas Estradas, no brejo da Paraíba, após ter o show interrompido em decorrência de tiros na noite deste sábado (16). A apresentação acontecia no Parque do Forró – polo de eventos do município e marcava o encerramento dos festejos juninos.

CONFIRA 

 

Câmeras de segurança mostraram o momento em que tudo aconteceu. Danieze se apresentava normalmente quando foram percebidos estampidos vindos da direção do público. Tanto ela quanto os integrantes da banda pararam o show e se esconderam, com receio de troca de tiros.

Em nota, assessoria de comunicação da prefeitura afirmou que “lamenta os disparos efetuados na madrugada”. Ainda segundo o texto, “diante do ocorrido, a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira energética para controlar a situação e conduzir os envolvidos”. E acrescenta: “segundo informações obtidas junto a polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto”.

Apesar do susto, não houve registro de feridos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, O policial, inclusive, permaneceu sob custódia no Batalhão da PM em Guarabira, também no Brejo.

CONFIRA A NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura Municipal de Duas Estradas lamenta os disparos efetuados na madrugada deste domingo, durante o show da cantora Danieze Santiago, e esclarece que a Polícia Militar e a segurança privada contratada agiram de maneira enérgica para controlar a situação e conduzir os envolvidos.

Segundo informações obtidas junto a Polícia, um civil que estava com um policial militar do Rio Grande do Norte, pegou a arma deste e efetuou disparos para o alto. Felizmente não houve feridos e a festa pôde transcorrer com tranquilidade.

Diante do ocorrido, destacamos nosso extremo compromisso com a segurança dos nossos eventos, que contam com vasto contingente de profissionais da segurança e bombeiros civis.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe