Uma tragédia ocorreu na madrugada desta terça-feira (12), quando uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) capotou na BR-230, sentido João Pessoa-Campina Grande. A tragédia aconteceu por volta das 0h30.

Informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão conta que o veículo era uma ambulância especializada em atendimento para pacientes com suspeita de Covid-19.

O condutor da USA 01 perdeu o controle da direção e o veículo acabou capotando e caiu na ribanceira no momento em que chovia no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do próprio Samu foram acionados para socorrer as vítimas.

O paciente que seria levado para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires morreu no local. O outro óbito trata-se do enfermeiro Patrick.  Havia mais duas pessoas na ambulância: o condutor e uma mulher. Eles tiveram ferimentos leves e até o fechamento desta reportagem não haviam sido socorridos.

 

Vídeo:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…

BR 101: motociclista não habilitado e com sinais de embriagues sofre acidente

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, no início da tarde deste domingo (31), um acidente grave envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio em João Pessoa. O…