Uma ambulância com cinco ocupantes capotou na Avenida João Machado em João Pessoa no final da manhã deste domingo (25). O acidente aconteceu no bairro de Jaguaribe logo após o veículo colidir contra uma caminhonete. Uma adolescente grávida que vinha na ambulância não resistiu aos ferimentos e morreu.
A ambulência seguia do município de Bayeux para João Pessoa socorrendo a adolescente que estava grávida de seis meses. A vítima fatal estava sofrendo com sangramentos e por isso estava sendo transferida para um hospital na Capital. Ao cruzar a Avenida João Machado com a Avenida Antônio Soares, a ambulância foi atingida por uma caminhoneta que passava no sentido contrário, e acabou capotando. Assim como a adolescente, o bebê também não resistiu.
Ao todo cinco pessoas estavam no veículo. O motorista da ambulância, um enfermeiro, a mãe da adolescente e uma quarta pessoa. Todos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com a polícia, eles não sofreram ferimentos graves.
O motorista da caminhoneta ficou no local e ajudou a socorrer às vítimas e prestar esclarecimentos à polícia.
PB Agora
Reportagem de ontem (16), do jornal Correio Braziliense na sua coluna Radar assinada pela jornalista…
Uma jovem de 23 anos morreu após ser supostamente empurrada da moto pelo namorado na…
O vice-governador, Lucas Ribeiro (PP), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB) e o…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…
O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…