A Paraíba o tempo todo  |

Veículos utilizados por bandidos em explosão de caixas são encontrados no Litoral Norte

A Polícia Militar localizou, na manhã deste sábado (19), dois carros e uma moto que teriam sido utilizados pelos criminosos na ação contra o terminal de autoatendimento do banco do Bradesco, durante a madrugada, na cidade de Lucena. Os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre por causa da chegada rápida das viaturas que realizavam uma ação de segurança no município.

Os carros, um Fiat Uno e um Hyundai Tucson, estavam queimados em um canavial, na cidade de Lucena, onde várias equipes do 7º Batalhão realizam buscas desde o momento do crime. A Tucson foi roubada na cidade de Capim, no fim da noite dessa sexta-feira (18). Próximo ao canavial também foi encontrada uma moto que teria dado apoio na ação. O veículo também foi roubado nessa sexta-feira, em Santa Rita.

Várias viaturas do 7º Batalhão estão ocupando toda a área em busca dos criminosos. Os veículos encontrados serão entregues à Polícia Civil, em Lucena.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe