Por pbagora.com.br

A Polícia Militar localizou, na manhã deste sábado (19), dois carros e uma moto que teriam sido utilizados pelos criminosos na ação contra o terminal de autoatendimento do banco do Bradesco, durante a madrugada, na cidade de Lucena. Os bandidos não conseguiram ter acesso ao cofre por causa da chegada rápida das viaturas que realizavam uma ação de segurança no município.

Os carros, um Fiat Uno e um Hyundai Tucson, estavam queimados em um canavial, na cidade de Lucena, onde várias equipes do 7º Batalhão realizam buscas desde o momento do crime. A Tucson foi roubada na cidade de Capim, no fim da noite dessa sexta-feira (18). Próximo ao canavial também foi encontrada uma moto que teria dado apoio na ação. O veículo também foi roubado nessa sexta-feira, em Santa Rita.

Várias viaturas do 7º Batalhão estão ocupando toda a área em busca dos criminosos. Os veículos encontrados serão entregues à Polícia Civil, em Lucena.

 

 

Secom

Notícias relacionadas

Acidente de carro deixa saldo de duas pessoas mortas em João Pessoa

Uma tragédia na Capital paraibana. Uma criança de 5 anos e o pai dela morreram em acidente de carro ocorrido na noite deste domingo (9) no bairro de Cruz das…

Polícia apreende arma, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha, em JP

A Polícia Militar apreendeu um revólver, 300 comprimidos alucinógenos e 27 embalagens de maconha prontas para a venda, na noite desse domingo (9), em mais uma operação realizada no bairro…