A Paraíba o tempo todo  |

Vagina de mulher esconde drogas e celular

SURPREENDENTE: polícia encontra papelotes de cocaina, duas pedras de crack e um celular dentro de vagina de doméstica que tentava entrar em presídio do Sertão

BIZARRO: polícia encontra papelotes de cocaína, pedras de crack e um celular dentro da vagina de doméstica que tentava entrar em presídio do Sertão

A PM prendeu na tarde desta quarta-feira (08) a doméstica Vanuza Nazário, de 30 anos, moradora do bairro São Francisco, município de Cajazeiras. Motivo da prisão: portava duas pedras de crack, cocaína e um aparelho celular dentro de sua vagina, ao tentar entrar no Presídio Regional da cidade.

O material foi encontrado nas partes íntimas da doméstica no momento que era revistada por uma agente penitenciária.

“Uma revista cuidadosa é capaz de detectar facilmente se uma pessoa porta algo de forma irregular”, afirmou a agente.

Já na delegacia, a doméstica confessou que pretendia repassar a droga para seu companheiro, que está detido no presídio.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe