Uma pessoa foi assassinada e duas baleadas, às 23h10 de sábado (14), na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
O pedreiro Ednaldo Márcio dos Santos, 40 anos, foi atingido por um tiro de revólver, nas costas, e morreu, quando se encontrava na Rua Chico Mendes, Conjunto Mário Andreazza. No mesmo episódio também saíram feridos a companheira dele, Eulália Santos Martins, 29 anos, e o filho do casal, E. M. S., 7 anos.
A mulher foi ferida no braço e nas costas e a criança foi alvejada na coxa. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e estão fora de perigo de morte.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o pedreiro tinha envolvimento com drogas. A polícia informou ainda que nas redondezas do local dos crimes nenhuma pessoa soube informar maiores detalhes, resumindo-se a dizer que apenas ouviram os estampidos dos tiros.
A PM informou também que o homicídio e as duas tentativas de homicídio foram cometidos por mais de um homem, e não há pistas dos assassinos.
Edvanildo Lobo
PB Agora
O segundo dia das prévias carnavalescas do Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa acontece neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…
Nesta sexta-feira (6), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) ampliou o alerta de chuvas intensas…
Após a presença de integrantes do PT em evento na cidade, incluindo o vereador Marcos…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) está com tudo pronto para…
A Praça Rio Branco, no Centro Histórico de João Pessoa, será tomada pelo clima carnavalesco…