A Paraíba o tempo todo  |

Um morto e dois feridos a tiros de revólver em Bayeux na noite de sábado

 

Uma pessoa foi assassinada e duas baleadas, às 23h10 de sábado (14), na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.

 

O pedreiro Ednaldo Márcio dos Santos, 40 anos, foi atingido por um tiro de revólver, nas costas, e morreu, quando se encontrava na Rua Chico Mendes, Conjunto Mário Andreazza. No mesmo episódio também saíram feridos a companheira dele, Eulália Santos Martins, 29 anos, e o filho do casal, E. M. S., 7 anos.

 

A mulher foi ferida no braço e nas costas e a criança foi alvejada na coxa. Ambos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, e estão fora de perigo de morte.

 

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o pedreiro tinha envolvimento com drogas. A polícia informou ainda que nas redondezas do local dos crimes nenhuma pessoa soube informar maiores detalhes, resumindo-se a dizer que apenas ouviram os estampidos dos tiros.

 

A PM informou também que o homicídio e as duas tentativas de homicídio foram cometidos por mais de um homem, e não há pistas dos assassinos.

 

Edvanildo Lobo

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe