A Paraíba o tempo todo  |

Troca de tiros entre policiais termina com soldado baleado, em Cajazeiras

Uma troca de tiros entre policiais militares foi registrada na madrugada de hoje, domingo (24), no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e terminou com um soldado baleado. Segundo informações, o militar baleado foi quem começou os disparos. Ele, que apresentava sintomas de embriaguez, teria atirado contra a guarnição, que reagiu. 

Informações dão conta que o soldado estava em via pública realizando disparos e a polícia local foi acionada. Lá o suspeito sacou a arma e atirou contra os policiais que o balearam na perna.

O suspeito foi identificado como soldado do 14° BPM de Sousa. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras e chegou a ameaçar a equipe médica.

A arma do soldado foi apreendida. Após receber alta o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe