Uma troca de tiros entre policiais militares foi registrada na madrugada de hoje, domingo (24), no município de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, e terminou com um soldado baleado. Segundo informações, o militar baleado foi quem começou os disparos. Ele, que apresentava sintomas de embriaguez, teria atirado contra a guarnição, que reagiu. 

Informações dão conta que o soldado estava em via pública realizando disparos e a polícia local foi acionada. Lá o suspeito sacou a arma e atirou contra os policiais que o balearam na perna.

O suspeito foi identificado como soldado do 14° BPM de Sousa. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras e chegou a ameaçar a equipe médica.

A arma do soldado foi apreendida. Após receber alta o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante rave na cidade de Patos, homem é morto com tiro na cabeça

Uma rave na cidade de Patos, na na madrugada deste domingo (17), por volta das 04h da manhã, um homem foi morto com um tiro na cabeça, próximo  ao Loteamento…

Lanchonete na capital é invadida por bandidos que levam R$ 4 mil

Criminosos teriam arrombado uma lanchonete, neste sábado (16), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na Paraíba. O crime teria acontecido na madrugada do sábado, porém só foi…