A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo e deteve três suspeitos que tentaram fugir de uma abordagem policial, na tarde desta sexta-feira (28), em João Pessoa. Um dos suspeitos foi preso há menos de quatro dias, na mesma região da cidade, com um grupo envolvido em ataques de grupos criminosos, e que estava com cinco armas de fogo.
A apreensão desta sexta-feira foi resultado da ação conjunta entre policiais da Força Tática e da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). “Eles tentaram fugir do cemitério Senhor da Boa Sentença, para a comunidade Cordão Encarnado, na Ilha do Bispo, mas foram detidos no ato”, disse o tenente Nascimento, da Companhia de Choque.
“O suspeito armado tem 34 anos de idade, e um dos comparsas que tentou fugir com ele já havia sido preso na madrugada da última terça-feira, envolvido em ataques de grupos criminosos. Naquela ocasião ele foi preso com outros suspeitos, e estava com cinco armas de fogo”, relatou o oficial.
O trio detido nesta tarde foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde está à disposição da Justiça. A arma apreendida nesta sexta-feira foi uma pistola calibre 380. Outras ações preventivas nas comunidades continuam durante todo o final de semana.
Secom
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
Promotora ressalta que é alto o índice de crianças e adolescentes impedidos de viajar ou…
O direção do Folia de Rua usou as redes sociais para anunciar que o show…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro dedicou a sexta-feira (30) a uma série de encontros estratégicos…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…