A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo e deteve três suspeitos que tentaram fugir de uma abordagem policial, na tarde desta sexta-feira (28), em João Pessoa. Um dos suspeitos foi preso há menos de quatro dias, na mesma região da cidade, com um grupo envolvido em ataques de grupos criminosos, e que estava com cinco armas de fogo.

A apreensão desta sexta-feira foi resultado da ação conjunta entre policiais da Força Tática e da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). “Eles tentaram fugir do cemitério Senhor da Boa Sentença, para a comunidade Cordão Encarnado, na Ilha do Bispo, mas foram detidos no ato”, disse o tenente Nascimento, da Companhia de Choque.

“O suspeito armado tem 34 anos de idade, e um dos comparsas que tentou fugir com ele já havia sido preso na madrugada da última terça-feira, envolvido em ataques de grupos criminosos. Naquela ocasião ele foi preso com outros suspeitos, e estava com cinco armas de fogo”, relatou o oficial.

O trio detido nesta tarde foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde está à disposição da Justiça. A arma apreendida nesta sexta-feira foi uma pistola calibre 380. Outras ações preventivas nas comunidades continuam durante todo o final de semana.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante pandemia, polícia encerra festa clandestina e apreende drogas em JP

Após denúncias, a Polícia Militar localizou e encerrou uma festa clandestina que estava sendo realizada em João Pessoa. Desde o início da pandemia, festas e qualquer outro tipo de aglomeração…

PM recupera produtos roubados de loja de eletrodomésticos na PB

Uma ação rápida dos policiais do 11º Batalhão conseguiu recuperar, nesse domingo (12), vários produtos de uma loja de eletrodomésticos que foi arrombada no Centro da cidade de Prata, no…