A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Trinta e uma armas de fogo são apreendidas em final de semana de operação policial na Paraíba

O final de semana da Operação Tiradentes, realizada pela Polícia Militar, resultou em 31 armas de fogo apreendidas na Paraíba. Da sexta-feira até este último domingo (21), 162 pessoas foram conduzidas para as delegacias, envolvidas em crimes ou atos infracionais.

Os dados foram apresentados em um relatório do Estado-Maior Estratégico ao alto comando da instituição, que já planeja novas ações para a semana. Entre os presos estão acusados de tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, foragidos da Justiça ou que haviam quebrado regime prisional, acusados de roubos e furtos, adolescentes em atos infracionais, entre outros delitos. A intensificação das abordagens em pontos estratégicos nas cidades paraibanas levou à captura de 22 acusados que tinham mandados de prisão em aberto. A Operação foi coordenada pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca.

Mais de três quilos de drogas e 632 porções de entorpecentes foram retirados de circulação. A zona sul de João Pessoa, por exemplo, registrou quatro presos, três armas apreendidas e cerca de 500 porções de entorpecentes apreendidos. Em Santa Rita, a PM frustrou um ataque de grupo criminoso e apreendeu uma espingarda e dois revólveres. As ações preventivas devem continuar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×