A Paraíba o tempo todo  |

Três veículos são roubados em Campina Grande

 Três veículos foram tomados por assalto na noite desta segunda-feira (11) em Campina Grande, no Agreste paraibano, em menos de 48h. Segundo a PM, um dos veículos roubados foi utilizado pelos suspeitos em outro assalto 45 minutos depois.

A primeira ação aconteceu por volta das 20h, no bairro do Centenário. Dois homens armados abordaram um homem de 30 anos e roubaram moto Honda Fan 125 preta, fugindo com destino desconhecido. No bairro dos Cuités, 12 minutos depois, mais um homem teve uma motoneta 50 cc roubada, também por dois homens armados.

O terceiro roubo aconteceu no bairro do São José, às 20h45. De acordo com a PM, os mesmos suspeitos do assalto no Centenário teriam utilizado a moto roubada para assaltar uma odontóloga de 46 anos. A polícia explica que a mulher foi abordada pelos suspeitos, que roubaram seu carro, um Volkswagen Voyage prata, fugindo em seguida.

A polícia realizou diversas rondas pelos bairros, mas até as 7h (horário local) desta terça-feira (12), ninguém havia sido preso.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe