A Paraíba o tempo todo  |

Três menores fogem durante rebelião no CEA nesta quinta

Princípio de rebelião no CEA deixa um agente penitenciário ferido; 3 menores fugiram, mas um já foi recapturado

Um princípio de rebelião ocorrido no Centro Educacional do Adolescente, o CEA, na manhã desta quinta-feira (18), deixou um agente penitenciário ferido.

Segundo informações obtidas pela reportagem do PB Agora, três menores conseguiram escapar da unidade e a polícia já realiza buscas para recapturar o trio. Após as buscas, a polícia conseguiu recapturar um dos fugitivos, os outros dois continuam em fuga.

O Samu foi acionado até o local para efetivar os primeiros socorros, porém o agente penitenciário ferido já havia sido removido por funcionários da unidade em um dos carro do Centro. A vítima foi encaminhado para um dos Hospitais da Capital e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

De acordo com informações de funcionários do Centro, o agente que cuida da segurança está desacordado e pode ter sido atingido por uma paulada. A movimentação teve início no CEJ (Centro Educacional do Jovem, anexo do CEA).

Ainda não se sabe o motivo da rebelião.

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe