A Paraíba o tempo todo  |

Três homens são presos e adolescente apreendido

 Policiais civis da 15ª Delegacia Seccional prenderam, na tarde dessa terça feira (24), Jonas Batista Vieira, Jorge Morais da Nóbrega, Tatiana Araújo Oliveira e um adolescente, suspeitos de envolvimento no duplo homicídio e em uma tentativa de homicídio registrados na ultima sexta feira (20), próximo ao cemitério, São Judas Tadeu, em Patos.

 

Segundo informações de pessoas que passavam pelo local, as vítimas tinham acabado de sair de um motel que fica às margens da BR-230 quando foram surpreendidas pelos assassinos. Francisco Roque Azevedo, 16 anos, e Mirian da Silva Araújo, 27 anos, morreram no local. A terceira vítima, uma mulher de 18 anos, foi atingida por vários disparos, mas sobreviveu.

 

Horas depois do crime, policiais civis da Delegacia de Homicídio e policiais militares do 3º BPM conseguiram prender Herta Tâmara Bispo, apontada como a mandante do crime. Ela já estava sendo investigada pela polícia por tráfico de drogas. Um adolescente também foi apreendido e com ele foi encontrada a arma usada na ação criminosa, um revolver calibre 38. O motivo do crime seria uma dívida de drogas no valor de 3 mil reais.

 

As investigações continuaram e mostraram a participação de mais quatro pessoas. E também revelaram que o alvo do grupo seria a mulher que sobreviveu, porque estaria devendo o dinheiro à Herta e Jorge. O casal foi assassinado porque os executores não queriam ser denunciados para a polícia.

 

O crime teria sido praticado pelo adolescente apreendido com a arma do crime. Ele contou com o apoio de outro adolescente e de Tatiana. Os três receberam 1 mil reais para matar a mulher. Com a prisão e apreensão dos três envolvidos a Policia Civil concluiu o inquérito.

 

“O trabalho repressivo foi muito importante porque deu uma resposta rápida para a sociedade e este é o dever da polícia: identificar e prender os responsáveis por crimes. Mais uma vez conseguimos fazer isto, desarticular uma associação criminosa responsável por vários assaltos, homicídios e tráfico de drogas na cidade”, avaliou o delegado Seccional de Patos Silvio Rabelo.

 

Todos os envolvidos no crime vão responder por tráfico, associação para o tráfico, homicídio e tentativa de homicídio. Eles já foram encaminhados para os presídios e centros educacionais para aguardar as sentenças da Justiça.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe