No início da manhã de hoje (28) a direção da Cadeia Pública de Pombal verificou que três detentos haviam fugido daquele estabelecimento prisional. Segundo informações da direção da cadeia, a fuga dos presos foi notada por volta das 06h15m após a liberação dos detentos que prestam serviço no local. Para fugir, os detentos contaram com a ajuda de uma “teresa” – corda feita com cabos de vassoura e tecido de redes.
Segundo informações, por volta das 06h00m um agente penitenciário liberou os presos que cuidam dos trabalhos de limpeza e alimentação da cadeia. Cerca de 15 minutos depois, o Cabo Ivanilton, na ocasião chefe da guarda do presídio, notou a fuga no local.
Neste momento diversas guarnições da Polícia Militar estão à procura de Franceildo da Silva, conhecido no mundo do crime como “Véi”, acusado de três crimes de homicídio, entre eles o assassinato de um policial militar no Estado de São Paulo, Rafael Inácio de Sousa, condenado por roubo e Raildo da Silva Bezerra, que cumpria pena por tráfico de drogas.
Os presos tiveram acesso à rua pulando o muro da quadra da cadeia. Após “conquistarem a liberdade” os detentos fugiram sem deixar pistas.
Thiago Moraes
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…