A Paraíba o tempo todo  |

Três detentos fogem da Cadeia Pública de Pombal

No início da manhã de hoje (28) a direção da Cadeia Pública de Pombal verificou que três detentos haviam fugido daquele estabelecimento prisional. Segundo informações da direção da cadeia, a fuga dos presos foi notada por volta das 06h15m após a liberação dos detentos que prestam serviço no local. Para fugir, os detentos contaram com a ajuda de uma “teresa” – corda feita com cabos de vassoura e tecido de redes.

Segundo informações, por volta das 06h00m um agente penitenciário liberou os presos que cuidam dos trabalhos de limpeza e alimentação da cadeia. Cerca de 15 minutos depois, o Cabo Ivanilton, na ocasião chefe da guarda do presídio, notou a fuga no local.

Neste momento diversas guarnições da Polícia Militar estão à procura de Franceildo da Silva, conhecido no mundo do crime como “Véi”, acusado de três crimes de homicídio, entre eles o assassinato de um policial militar no Estado de São Paulo, Rafael Inácio de Sousa, condenado por roubo e Raildo da Silva Bezerra, que cumpria pena por tráfico de drogas.

Os presos tiveram acesso à rua pulando o muro da quadra da cadeia. Após “conquistarem a liberdade” os detentos fugiram sem deixar pistas.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe