A Paraíba o tempo todo  |

Três assaltam Correios de Remígio

 Três homens assaltaram a agência dos Correios do município de Remígio na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos chegaram numa moto, um deles estava armado. Eles renderam o vigilante, roubaram a arma dele e em seguida levaram dinheiro do caixa do estabelecimento.

Um terceiro suspeito seria um homem que esteve na agência mais cedo e ficou observando o movimento das pessoas no local.

Segundo os policiais, uma viatura chegou a passar em frente ao estabelecimento momentos antes do crime, mas não detectou nehuma atitude que levantasse suspeita.

Logo após a ação criminosa, o trio fugiu em direção à cidade de Areia. Ninguém foi preso e o valor levado não foi revelado.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe