A Polícia civil da Paraíba através do Grupo Tático Especial (GTE) e de investigadores da DP de Mamanguape, realizou, na tarde desta quinta feira (21/09/2017), Operação para prender os suspeitos de roubos e tráfico de drogas na Região do Vale do Mamanguape.
Através do Disk denuncia 197, veio a confirmação de que a pessoa de Jenilton Santos da Silva, vulgo "Branco" 22 anos apontado como assaltante e chefe do tráfico de Salema (Rio Tinto), viajaria ao Estado do RN para buscar drogas.
Ele já estava sendo investigado pelo GTE desde a prisão do irmão de vulgo "Jaia" no mês de julho com 4 kg de maconha vindo de Sapé. Após vigilância e verificado que ele estava na companhia de outros dois comparsas de Mamanguape, Hélio Felipe de Paiva Costa, vulgo "Cariri" 24 anos e Giliarde Fernando de Albuquerque, 29 anos, as equipes fixaram vigilância em pontos estratégicos, conseguindo prendê-los em flagrante com grande quantidade de crack e maconha que seriam vendidas no Vale do Mamanguape.
Os presos foram autuados em flagrante e se encontram a disposição da Justiça de Mamanguape, onde responderão também por assaltos na Região.
Redação
Na madrugada desta segunda-feira (16), um jovem de 27 anos foi morto com vários disparos…
Três das seis pessoas que foram feridas em ataque a tiros durante uma festa em…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, cumpriu agenda nesse domingo (15) em cidades do Sertão…
A China é um país híbrido: fechado em algumas áreas, mas, na esfera mais proveitosa,…
Os desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa desta segunda-feira (16) movimentam a cidade com…
Ameaçado, em determinado momento da primeira fase, de ter que disputar um quadrangular para não…