A Polícia civil da Paraíba através do Grupo Tático Especial (GTE) e de investigadores da DP de Mamanguape, realizou, na tarde desta quinta feira (21/09/2017), Operação para prender os suspeitos de roubos e tráfico de drogas na Região do Vale do Mamanguape.

Através do Disk denuncia 197, veio a confirmação de que a pessoa de Jenilton Santos da Silva, vulgo "Branco" 22 anos apontado como assaltante e chefe do tráfico de Salema (Rio Tinto), viajaria ao Estado do RN para buscar drogas.

Ele já estava sendo investigado pelo GTE desde a prisão do irmão de vulgo "Jaia" no mês de julho com 4 kg de maconha vindo de Sapé. Após vigilância e verificado que ele estava na companhia de outros dois comparsas de Mamanguape, Hélio Felipe de Paiva Costa, vulgo "Cariri" 24 anos e Giliarde Fernando de Albuquerque, 29 anos, as equipes fixaram vigilância em pontos estratégicos, conseguindo prendê-los em flagrante com grande quantidade de crack e maconha que seriam vendidas no Vale do Mamanguape.

Os presos foram autuados em flagrante e se encontram a disposição da Justiça de Mamanguape, onde responderão também por assaltos na Região.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criminosos invadem pizzaria, roubam celulares e moto de entregador

Uma pizzaria localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa, foi assaltada no final da noite dessa terça-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar que foi acionada para atender o…

Polícia prende suspeitos de assaltar casa em CG e recupera objetos

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois suspeitos de participar de um assalto a uma casa, no bairro Juracy Palhano, em Campina Grande. Os acusados, de 19 e 28 anos,…