A Paraíba o tempo todo  |

Traficantes detidos em Mamanguape

 A Polícia civil da Paraíba através do Grupo Tático Especial (GTE) e de investigadores da DP de Mamanguape, realizou, na tarde desta quinta feira (21/09/2017), Operação para prender os suspeitos de roubos e tráfico de drogas na Região do Vale do Mamanguape.

Através do Disk denuncia 197, veio a confirmação de que a pessoa de Jenilton Santos da Silva, vulgo "Branco" 22 anos apontado como assaltante e chefe do tráfico de Salema (Rio Tinto), viajaria ao Estado do RN para buscar drogas.

Ele já estava sendo investigado pelo GTE desde a prisão do irmão de vulgo "Jaia" no mês de julho com 4 kg de maconha vindo de Sapé. Após vigilância e verificado que ele estava na companhia de outros dois comparsas de Mamanguape, Hélio Felipe de Paiva Costa, vulgo "Cariri" 24 anos e Giliarde Fernando de Albuquerque, 29 anos, as equipes fixaram vigilância em pontos estratégicos, conseguindo prendê-los em flagrante com grande quantidade de crack e maconha que seriam vendidas no Vale do Mamanguape.

Os presos foram autuados em flagrante e se encontram a disposição da Justiça de Mamanguape, onde responderão também por assaltos na Região.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe