A Polícia civil da Paraíba através do Grupo Tático Especial (GTE) e de investigadores da DP de Mamanguape, realizou, na tarde desta quinta feira (21/09/2017), Operação para prender os suspeitos de roubos e tráfico de drogas na Região do Vale do Mamanguape.

Através do Disk denuncia 197, veio a confirmação de que a pessoa de Jenilton Santos da Silva, vulgo "Branco" 22 anos apontado como assaltante e chefe do tráfico de Salema (Rio Tinto), viajaria ao Estado do RN para buscar drogas.

Ele já estava sendo investigado pelo GTE desde a prisão do irmão de vulgo "Jaia" no mês de julho com 4 kg de maconha vindo de Sapé. Após vigilância e verificado que ele estava na companhia de outros dois comparsas de Mamanguape, Hélio Felipe de Paiva Costa, vulgo "Cariri" 24 anos e Giliarde Fernando de Albuquerque, 29 anos, as equipes fixaram vigilância em pontos estratégicos, conseguindo prendê-los em flagrante com grande quantidade de crack e maconha que seriam vendidas no Vale do Mamanguape.

Os presos foram autuados em flagrante e se encontram a disposição da Justiça de Mamanguape, onde responderão também por assaltos na Região.



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Crianças ficam feridas em acidente no Sertão; duas estão em estado grave

Na tarde deste domingo (15), na rodovia estadual que liga São José de Piranhas à Carrapateira, Sertão da Paraíba, aconteceu um grave acidente envolvendo um carro deixou cinco crianças feridas.…

Polícia prende suspeitos de matar funcionário de funerária durante velório no Sertão

Neste final de semana um funcionário de uma funerária foi morto durante um velório no município de Catolé do Rocha, Sertão do estado. Sobre esse referido caso, lembrado mais cedo…