A Paraíba o tempo todo  |

Tirullipa se explica após sair em defesa de DJ Ivis: ‘Ele vai pagar na Justiça’

Tirullipa resolveu se explicar após ser detonado pelos internautas por sair em defesa de DJ Ivis, que foi preso esta semana por agredir a mulher, Pamella Holanda. Na sexta-feira (16), o humorista fez uma série de Stories no Instagram dizendo que Ivis merece uma segunda chance. Ontem, ele voltou a usar a rede social para falar sobre o assunto.

“Não achei justo o que DJ Ivis fez e fui o primeiro a atacá- lo. Fui um dos primeiros artistas a se manifestar porque tenho duas filhas mulheres em casa. Queria a prisão do Ivis e até o momento dele ser preso, eu não tinha dito mais nada. No dia em que ele foi para a prisão, no domingo, disse o seguinte: ‘Gente, agora deixe ele pagar na Justiça’. Disse isso para que ele pagasse pelo erro dele, na Justiça. Não acho que precise mais do linchamento ou das tentativas de agressão. Ele vai pagar e vai pagar caro por isso e espero que ele aprenda a lição. Foi isso o que eu quis dizer”, explicou Tirullipa.

“No meu entendimento como cristão, nós viemos ao mundo para perdoar e sermos generosos. Jesus perdoou a todos e morreu na cruz para nos salvar. Se você não pensar assim, tudo bem. Muita gente não perdoa e adoece por não saber perdoar, sabia? Acho que a questão de uma nova chance, só depende do DJ Ivis, né? Não somos nós quem vai dar [o perdão] e sim ele mesmo. Com a mudança dele ou não, é que será perdoado. Mas a gente tem que parar de querer atacar, matar e xingar, sabe? Então libera o perdão porque esse sentimento faz mal. Agora eu encerro este assunto por aqui pois o meu negócio é comédia”, completou.

Fonte: IstoÉ

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe