A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de homicídio deixa um homem ferido a tiros no Centro de João Pessoa

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de ontem (02), na Avenida Almeida Barreto, no Centro de João Pessoa. Segundo a polícia um homem foi atingido por dois tiros na região da cabeça, enquanto estava em um imóvel desocupado. Ele seria morador de rua, segundo a polícia.

Segundo dados preliminares, de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima teve que ser estabilizada e intubada. O estado de saúde inicialmente é grave.

O quadro clínico vai ser melhor avaliado no hospital de emergência e trauma da capital, onde a vítima chegou por volta das 18h, levada pela viatura do SAMU. A unidade não divulgou boletim com o estado de saúde da vítima até o termino da matéria.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe