A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto termina com taxista baleado em João Pessoa

Uma tentativa de assalto, na noite de ontem (30), em João Pessoa, terminou com um taxista de 61 anos baleado na mão ao reagir aos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens se passaram por passageiros e iniciaram uma corrida no Centro.

No Cassino da Lagoa, os homens entraram no carro do idoso com destino ao bairro de Intermares, por volta de 21h. No local, os criminosos anunciaram o assalto, mas o motorista reagiu e ficou ferido na mão após um tiro.

A vítima foi socorrida por um policial para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O paciente recebeu atendimento médico de emergência e, após período de observação, recebeu alta às 23h10. Os criminosos fugiram sem levar nada e não foram encontrados pela polícia.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe