Por pbagora.com.br

Uma tentativa de assalto, na noite de ontem (30), em João Pessoa, terminou com um taxista de 61 anos baleado na mão ao reagir aos criminosos. De acordo com a Polícia Militar, dois homens se passaram por passageiros e iniciaram uma corrida no Centro.

No Cassino da Lagoa, os homens entraram no carro do idoso com destino ao bairro de Intermares, por volta de 21h. No local, os criminosos anunciaram o assalto, mas o motorista reagiu e ficou ferido na mão após um tiro.

A vítima foi socorrida por um policial para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O paciente recebeu atendimento médico de emergência e, após período de observação, recebeu alta às 23h10. Os criminosos fugiram sem levar nada e não foram encontrados pela polícia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Durante briga, mulher atinge esposo com golpe de faca e foge, em JP

Mais um caso de violência domestica foi registrado pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (22), no bairro do Rangel, em João Pessoa, quando uma discussão de casal culminou em…

PM troca tiros com bandidos durante a madrugada, em JP

Policiais militares trocaram tiros com bandidos na madrugada desta sexta-feira (23), em uma comunidade no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, cerca de…