A Paraíba o tempo todo  |

TENSÃO: PM faz varredura e encontra armas nas CAE

Um pistola 380 e uma faca peixeira foram encontradas no interior do Centro Administrativo Estadual, no final da manhã desta segunda-feira (21), após uma varredura da polícia militar, que está revistando todos que entram e que saem da dependência do órgão.

Segundo o Comandante da Polícia Ambiental, Paulo Sérgio, a arma estava jogada em um dos canteiros do prédio e supostamente foi deixada por algum dos manifestantes que temiam serem revistados e pegos em flagrante por porte ilegal do armamento.

Vários funcionários do Centro Administrativo continuam impedidos de sair de dentro do prédio e permanecem reféns dos manifestantes do Movimento Sem Terra. O grupo invadiu o prédio no início da manhã de hoje e reivindica uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Cerca de 200 policiais estão no local e o efetivo, segundo o comandante Paulo Sérgio, esse número pode chegar a 1 mil.

“Não tem como ninguém entrar ou sair do perímetro do Centro Administrativo sem passar pela revista. Nosso objetivo não é atacar e sim manter a segurança e conversar pacificamente”, destacou.

Ainda segundo o comandante, a polícia está atenta para observar quem está infiltrado no movimento com o objetivo de ferir ou agredir alguém.

“Não estamos com o intuito de partir para o confronto, só queremos encerrar com o impasse da forma mais pacífica possível”, falou.
 

 

""

 

""

 

Márcia Dias/ Henrique Lima

Fotos: Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe