Morreu em um hospital particular de João Pessoa, ontem (7), o tenente do Corpo de Bombeiros José Carlos da Silva Júnior. Ele tinha 28 anos e, há quatro meses, foi levado à Policlínica Municipal de Sapé e depois transferido para a capital paraibana. O oficial teve complicações ocasionadas pela Covid-19 e ficou todo esse período lutando contra as repercussões da doença causada pelo novo coronavírus.
De acordo com informações de familiares, o tenente Carlos Júnior, como era conhecido, ficou intubado em boa parte desse tempo, mas acabou não resistindo. Durante a intubação, ele ficou em tratamento com pulmão artificial (ECMO).
Carlos Junior era lotado no Corpo de Bombeiros da cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Ele era natural da cidade vizinha, Mari. Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. Ainda não há informações confirmadas sobre velório e sepultamento. A família também não confirmou se o tenente estava vacinado contra a covid-19, já que o plano de vacinar profissionais das forças de segurança foi iniciado em abril.
Redação
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…