A Paraíba o tempo todo  |

Tenente do Corpo de Bombeiros morre aos 28 anos vítima da Covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Morreu em um hospital particular de João Pessoa, ontem (7), o tenente do Corpo de Bombeiros José Carlos da Silva Júnior. Ele tinha 28 anos e, há quatro meses, foi levado à Policlínica Municipal de Sapé e depois transferido para a capital paraibana. O oficial teve complicações ocasionadas pela Covid-19 e ficou todo esse período lutando contra as repercussões da doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com informações de familiares, o tenente Carlos Júnior, como era conhecido, ficou intubado em boa parte desse tempo, mas acabou não resistindo. Durante a intubação, ele ficou em tratamento com pulmão artificial (ECMO).

Carlos Junior era lotado no Corpo de Bombeiros da cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. Ele era natural da cidade vizinha, Mari. Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais. Ainda não há informações confirmadas sobre velório e sepultamento. A família também não confirmou se o tenente estava vacinado contra a covid-19, já que o plano de vacinar profissionais das forças de segurança foi iniciado em abril.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe