Foto: Reprodução
Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um dirigente do Sousa Esporte Clube foram presos na manhã desta terça-feira (15) durante uma operação da Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 7 de abril.
Segundo a polícia, os dois suspeitos são apontados como os executores da ação criminosa e tiveram mandados de prisão cumpridos nesta manhã. Durante a operação, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma quantidade não especificada de drogas.
As investigações avançaram após a análise de imagens de câmeras de segurança e o recebimento de denúncias anônimas que ajudaram a identificar os suspeitos. A polícia informou que, neste momento, as investigações seguem com o foco na identificação dos possíveis mandantes do crime.
Apesar de não haver indícios concretos, a polícia afirmou que ainda não descarta a possibilidade de envolvimento de ex-jogadores ou ex-funcionários do clube.
O dirigente do Sousa foi vítima da tentativa de latrocínio no início do mês quando chegava no Marizão com o dinheiro do pagamento de atletas.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Lei do Uso e Ocupação do Solo de João Pessoa, conhecida como Lei do…
Membros da Guarda Civil Municipal, deteram ontem (20), um jovem de 18 anos, no bairro…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, afirmou, ontem (20), em entrevista ao programa Arapuan Verdade,…
Um bolão registrado na Loteria Tambaú, em João Pessoa, na Paraíba, com apenas duas cotas…
A decisão do deputado federal Luiz Couto (PT) que declarou, ontem (20), apoio ao vice-governador…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…