A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de tentativa de latrocínio contra dirigente do Sousa são presos em operação da Polícia Civil

Foto: Reprodução

Dois homens suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra um dirigente do Sousa Esporte Clube foram presos na manhã desta terça-feira (15) durante uma operação da Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 7 de abril.

Segundo a polícia, os dois suspeitos são apontados como os executores da ação criminosa e tiveram mandados de prisão cumpridos nesta manhã. Durante a operação, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma quantidade não especificada de drogas.

As investigações avançaram após a análise de imagens de câmeras de segurança e o recebimento de denúncias anônimas que ajudaram a identificar os suspeitos. A polícia informou que, neste momento, as investigações seguem com o foco na identificação dos possíveis mandantes do crime.

Apesar de não haver indícios concretos, a polícia afirmou que ainda não descarta a possibilidade de envolvimento de ex-jogadores ou ex-funcionários do clube.

O dirigente do Sousa foi vítima da tentativa de latrocínio no início do mês quando chegava no Marizão com o dinheiro do pagamento de atletas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe