A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de realizar arrastões em farmácias dos Bancários são apreendidos

A Polícia Militar apreendeu quatro adolescentes que saíram do Bairro São José para assaltar as farmácias que ficam na principal do bairro dos Bancários, nessa quinta-feira (3), em João Pessoa. Os detidos têm 13, 15 e dois deles têm 14 anos.

O grupo tinha como alvo o roubo de desodorantes. Eles agiram em uma farmácia perto da Praça da Paz e outra próxima ao local, ainda na avenida Bancário Sérgio Guerra. Com eles, foram recuperados 47 desodorantes de marcas variadas.

Eles contaram que pretendiam vender o material para gastar o dinheiro no fim de semana, mas não revelaram quem seriam os destinatários dos produtos. Os quatro foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe