Por pbagora.com.br

Três pessoas foram presas suspeitas de atirar contra a casa de um policial militar no município de São José do Sabugi, no Seridó paraibano, nessa segunda-feira (11).

Em ação conjunta, as polícias Militar e Civil percorreram as cidades de São José do Sabugi e Santa Luzia na Paraíba e Ouro Branco, Parelhas e Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte.

Os suspeitos foram encontrados na zona rural de São José do Sabugi. Um revólver calibre 38, uma pistola calibe 7.65, uma espingarda calibre .16, uma espingarda de fabricação artesanal e uma espingarda de chumbinho adaptada para uso com munição .22 foram apreendidos.

Os presos foram apresentados ao delegado plantonista da Central de Polícia Civil de Patos, o qual autuou os conduzidos pela prática de associação criminosa, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo, para em seguida serem encaminhados à cadeia pública de Santa Luzia/PB, onde aguardarão o chamamento judicial.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça militar é preso pela PRF no cariri paraibano

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde da última terça-feira (19) um homem foragido da justiça militar pelo crime de deserção. A prisão ocorreu no município de Monteiro,…

Operação da Polícia Militar prende líder de facção criminosa em JP

Uma Operação da Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (20), um homem apontado como líder de facção criminosa em João Pessoa. Durante a ação, os policias apreenderam carro de…