A busca por fugitivos da Penitenciária PB1 ainda não chegou ao fim. A unidade prisional foi alvo de um ataque na madrugada desta segunda-feira (10), que culminou com a fuga de mais de cem presos. Desde o momento da fuga, as polícias Civil e Militar, com apoio do serviço de inteligência policial deu início as investigações com o objetivo de, além de recapturar os foragidos, prender também os autores da ação.
Após denúncias anônimas, um grupo foi localizado e preso quando estava hospedado um flat na orla de Manaíra. Cinco homens e cinco mulheres suspeitos de comandarem o ataque ao PB1 foram detidos. O bando estava dentro de veículos e portavam seis fuzis, armas que teriam sido utilizadas na ação criminosa.
Os dez seriam integrantes de uma quadrilha natural de Campina Grande, no Agreste do estado. Eles foram conduzidos até a Secretaria de Segurança Pública e estão à disposição da Justiça.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O governador da Paraíba anuncia, nesta segunda-feira (2), um reajuste salarial para os servidores públicos…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou na manhã desta segunda-feira (2), por meio…
O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza nesta segunda-feira (02) uma reunião para…
O novo salário mínimo de R$ 1.621 passa a valer oficialmente a partir desta segunda-feira…
Um adolescente esfaqueou o padrasto na madrugada desta segunda-feira (2), em um condomínio residencial localizado…
A Controladoria-Geral da União (CGU) deu prazo até o mês de março para que o…