A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de ataque ao PB1 são presos em flat na orla de JP

A busca por fugitivos da Penitenciária PB1 ainda não chegou ao fim. A unidade prisional foi alvo de um ataque na madrugada desta segunda-feira (10), que culminou com a fuga de mais de cem presos. Desde o momento da fuga, as polícias Civil e Militar, com apoio do serviço de inteligência policial deu início as investigações com o objetivo de, além de recapturar os foragidos, prender também os autores da ação.

Após denúncias anônimas, um grupo foi localizado e preso quando estava hospedado um flat na orla de Manaíra. Cinco homens e cinco mulheres suspeitos de comandarem o ataque ao PB1 foram detidos. O bando estava dentro de veículos e portavam seis fuzis, armas que teriam sido utilizadas na ação criminosa.

Os dez seriam integrantes de uma quadrilha natural de Campina Grande, no Agreste do estado. Eles foram conduzidos até a Secretaria de Segurança Pública e estão à disposição da Justiça.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe