Por pbagora.com.br

A Polícia Militar frustrou a fuga de um trio que arrombou uma das farmácias da Avenida Epitácio Pessoa, na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro dos Expedicionários, na Capital. Para ter acesso ao estabelecimento, os homens arremessaram um paralelepípedo contra a porta de vidro da farmácia. Com eles, os policiais do 1º Batalhão recuperaram 20 pacotes de fraldas que tinham sido levados.

O crime aconteceu pouco antes das 2h e o material furtado foi escolhido aleatoriamente, por estarem mais próximos do local onde eles arremessaram a pedra. Os suspeitos usaram um saco grande para levar os pacotes, mas a fuga foi interceptada pela viatura que fazia rondas na avenida.

Foi preso um suspeito de 34 anos, que já tinha passagem pela polícia por furto; apreendido um adolescente de 17 anos; e presa uma mulher de 47 anos. Os três foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpes com leilões de veículos

A Polícia Civil prendeu, nessa sexta-feira (7), uma  mulher suspeita de praticar fraudes envolvendo compra de veículos em leilões  em João Pessoa. Pelo menos sete vítimas já procuraram a polícia…

Motorista morre após carreta tombar no km 65 da BR-230

Um condutor de uma carreta morreu após o tombamento do veículo, com carga de cimento, na madrugada de hoje (7), na BR-230, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária…