A Paraíba o tempo todo  |

Filho de vereador de Esperança está entre os mortos do assalto a banco em Areia

Um dos seis suspeitos mortos na cidade de Areia, Brejo da Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (17), durante troca de tiros com a polícia, foi identificado como Alexandre de Almeida Filho, também conhecido como “Xandinho”. Ele é de Esperança/PB e era filho do vereador da cidade, Alexandre de São Miguel, do distrito da zona rural da cidade.

A informação foi confirmada na tarde de hoje durante o programa Arapuan Verdade.

Além dele, outros cinco criminosos também foram executados ao reagir a ação da polícia. Quatro deles morreram ainda no local, outro morreu quando chegou ao hospital, e o sexto não resistiu e faleceu nesta manhã.

O grupo chegou à cidade fortemente armado para assaltar as agências bancárias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, mas foi surpreendido pelos militares.

Segundo informações, a Polícia já estava investigando esse grupo há pelo menos 15 dias, e inclusive já teria armado uma campana na última semana, mas a ação foi frustrada, pois os bandidos não apareceram, mas na madrugada desta quarta-feira, a Polícia conseguiu interceptar o bando.

Não houve prejuízos aos entes bancários, que funcionaram dentro da normalidade nesta manhã.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe