A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de tentar arrombar empresarial é preso na orla de JP

A Polícia Militar prendeu um suspeito que tentou arrombar um empresarial, na madrugada desta quarta-feira (12), na Avenida Olinda, no bairro de Tambaú, orla de João Pessoa. O homem, que tem 35 anos, já estava responde em liberdade pelo crime de roubo. Para tentar fugir da PM, ele chegou a pular do primeiro andar do estabelecimento.

O suspeito planejava furtar produtos eletrônicos, mas os planos deram errado após equipes da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) serem acionadas e cercarem o empresarial. O acusado se machucou ao tentar fugir e foi levado para receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma.

Ele já recebeu alta e foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe