Por pbagora.com.br

Foi preso na última sexta-feira (21), o homem suspeito de raptar a garota Nicole Paiva, de 7 anos, em João Pessoa. O crime aconteceu em março deste ano. Maécio Damaceno foi detido por policiais civis de Goiás, no município de Luiziánia.

No início de 2018, de acordo com as investigações, Maécio estava hospedado na casa da mãe de Nicole, que lhe deu abrigo por alguns dias. Ele saiu com a menina Nicole afirmando que iria fazer comprars e não mais retornou.

Foram 20 dias de buscas e de muita agonia para a família, até que Nicole foi encontrada na cidade de Penaforte, no interior do Ceará. Desde então, Maécio estava como foragido da Justiça.

Ao tomar conhecimento da prisão do acusado, a Polícia Civil da Paraíba declarou que pedirá na justiça a transferência dele para o estado.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

População saqueia carga de cerveja após carreta tombar, no Sertão

Uma carreta que transportava cerveja capotou na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado e a população saqueou a carga. De acordo com as informações o motorista ficou…

Motorista atropela e mata cavalo na BR-230, em João Pessoa

Um cavalo foi atingido por um carro e morreu na madrugada de ontem (4), na BR-230, em João Pessoa. O acidente foi registrado nas imediações do bairro de Manaíra. À…