A Polícia Militar prendeu em flagrante, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), um suspeito que estava com uma pistola em frente a uma agência da Caixa Econômica na cidade de Itaporanga, no Sertão. O homem observava o movimento das pessoas que esperavam a agência abrir para sacar o Auxílio Emergencial. Com ele, que tem 29 anos, foi apreendida a arma com dez munições prontas para o uso.

O comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Douglas Araújo, disse que a prisão foi resultado do reforço policial que vem sendo adotado perto das agências. “A maior problemática em termos de aglomeração de pessoas aqui em Itaporanga são as filas para entrar na agência da Caixa. Essa movimentação financeira e de cidadãos tornam o local um potencial alvo de quem pretende cometer algum crime. Por causa disso, temos tido uma atenção redobrada no perímetro do banco e, nesta quinta-feira, por voltas das 5h, uma das guarnições que reforçava as rondas percebeu um homem lanchando e só observando a movimentação, fato que despertou a necessidade dele ser abordado. Ele foi flagrado com uma pistola na cintura”, detalhou.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga, que vai investigar o que ele pretendia fazer armado em frente à agência bancária, logo cedo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Foragido da justiça é preso pela PRF durante fiscalização em Cabedelo

O homem possuía um mandado de prisão pelo crime de estelionato. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoio, que ocorre em todo país com a finalidade de intensificar as ações…