Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7), um suspeito que estava com uma pistola em frente a uma agência da Caixa Econômica na cidade de Itaporanga, no Sertão. O homem observava o movimento das pessoas que esperavam a agência abrir para sacar o Auxílio Emergencial. Com ele, que tem 29 anos, foi apreendida a arma com dez munições prontas para o uso.

O comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Douglas Araújo, disse que a prisão foi resultado do reforço policial que vem sendo adotado perto das agências. “A maior problemática em termos de aglomeração de pessoas aqui em Itaporanga são as filas para entrar na agência da Caixa. Essa movimentação financeira e de cidadãos tornam o local um potencial alvo de quem pretende cometer algum crime. Por causa disso, temos tido uma atenção redobrada no perímetro do banco e, nesta quinta-feira, por voltas das 5h, uma das guarnições que reforçava as rondas percebeu um homem lanchando e só observando a movimentação, fato que despertou a necessidade dele ser abordado. Ele foi flagrado com uma pistola na cintura”, detalhou.

O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, em Itaporanga, que vai investigar o que ele pretendia fazer armado em frente à agência bancária, logo cedo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário é encontrado morto dentro de cela em presídio de Cajazeiras

Na madrugada desta quarta-feira (28), um presidiário foi encontrado morto na  dentro de uma das celas do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão paraibano. De acordo com as informações, o…

Polícia desarticula ponto de tráfico e apreende armas de fogo no Litoral Norte

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas no Litoral Norte, apreendeu entorpecentes e arma de fogo, além de radiocomunicadores. A ação aconteceu na noite dessa terça-feira…