Imagem ilustrativa
Um homem acusado de participar de um homicídio em 2011 foi preso em João Pessoa, nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil. Eduardo Pereira dos Anjos Junior foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). Ele teve a prisão decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Júri da Capital, após a Justiça atender pedido da Polícia Civil.
Segundo o delegado Carlos Othon, o preso é acusado de ser partícipe na morte de Bruno Gomes Borba. O crime ocorreu no bairro do Alto do Mateus, em 2011. “Esse inquérito é de 2011 e vinha sendo trabalhado por nossa equipe, desde que ocorreu o fato, em busca de provas da participação do suspeito no crime. Assim que conseguimos coletar essas provas, solicitamos à Justiça a decretação da prisão, o que foi deferida”, declarou Othon.
Ainda de acordo com o delegado, o preso explicou que apenas emprestou a moto que foi usada na prática do crime. Apesar disso, Eduardo foi considerado pela Justiça como participante no homicídio. Eduardo foi conduzido à Central de Policia Civil de João Pessoa, para aguardar ser apresentado à Justiça.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…
Ex-vereador de João Pessoa e atual suplente, Zezinho do Botafogo deve retornar ao Legislativo da…