Um homem acusado de participar de um homicídio em 2011 foi preso em João Pessoa, nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil. Eduardo Pereira dos Anjos Junior foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). Ele teve a prisão decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Júri da Capital, após a Justiça atender pedido da Polícia Civil.

Segundo o delegado Carlos Othon, o preso é acusado de ser partícipe na morte de Bruno Gomes Borba. O crime ocorreu no bairro do Alto do Mateus, em 2011. “Esse inquérito é de 2011 e vinha sendo trabalhado por nossa equipe, desde que ocorreu o fato, em busca de provas da participação do suspeito no crime. Assim que conseguimos coletar essas provas, solicitamos à Justiça a decretação da prisão, o que foi deferida”, declarou Othon.

Ainda de acordo com o delegado, o preso explicou que apenas emprestou a moto que foi usada na prática do crime. Apesar disso, Eduardo foi considerado pela Justiça como participante no homicídio. Eduardo foi conduzido à Central de Policia Civil de João Pessoa, para aguardar ser apresentado à Justiça.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Material genético de sentenciados auxilia nas investigações policiais, na PB

A Polícia Civil da Paraíba coleta amostras de DNA de presos sentenciados pela Justiça por prática de crimes hediondos. Até o mês de fevereiro deste ano, 432 condenados tiverem seus…

Jovem sofre tentativa de homicídio, na zona rural em Catolé do Rocha

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem (26), na zona rural de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 19h30, no sítio Catolé…