Um homem acusado de participar de um homicídio em 2011 foi preso em João Pessoa, nesta sexta-feira (11), pela Polícia Civil. Eduardo Pereira dos Anjos Junior foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa (DCCPes). Ele teve a prisão decretada pela 1ª Vara do Tribunal de Júri da Capital, após a Justiça atender pedido da Polícia Civil.

Segundo o delegado Carlos Othon, o preso é acusado de ser partícipe na morte de Bruno Gomes Borba. O crime ocorreu no bairro do Alto do Mateus, em 2011. “Esse inquérito é de 2011 e vinha sendo trabalhado por nossa equipe, desde que ocorreu o fato, em busca de provas da participação do suspeito no crime. Assim que conseguimos coletar essas provas, solicitamos à Justiça a decretação da prisão, o que foi deferida”, declarou Othon.

Ainda de acordo com o delegado, o preso explicou que apenas emprestou a moto que foi usada na prática do crime. Apesar disso, Eduardo foi considerado pela Justiça como participante no homicídio. Eduardo foi conduzido à Central de Policia Civil de João Pessoa, para aguardar ser apresentado à Justiça.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professor acusado de assediar e estuprar alunas no Sertão é preso

A polícia prendeu, nesta terça-feira (22), um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Ele é suspeito de assediar e…

Foragido do PB1 é preso em apartamento na praia de Iracema, em Fortaleza

Mais um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, PB1, em João Pessoa foi recapturado. O homem, identificado como Gerliano Faustino Mascena Mendonça, conhecido como Massa Bruta ou…