A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos suspeitos de matar a tiros um jovem de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (29), perto do hospital Santa Teresinha, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A resposta rápida ao crime foi dada pelos policiais do 2º Pelotão da 5ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que estavam realizando ações no município e interceptaram a fuga do acusado, que tem 25 anos e é presidiário do regime semiaberto (aquele que a lei concede o direito de sair durante o dia da prisão para trabalhar ou estudar). Com ele, foram apreendidas as duas armas usadas para tirar a vida da vítima, uma pistola e um revólver.
Conforme informações do comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), capitão Matias, os policiais estavam realizando abordagens perto do hospital, quando escutaram os tiros. “O local já estava ocupado com ações realizadas para coibir infrações e crimes de trânsito na cidade, quando os nossos policiais ouviram os tiros. A guarnição dos cabos Esdras e Wedson foram até o ponto de onde estavam vindo os estampidos (barulhos) de tiros, cercaram com apoio dos policiais do 14º Batalhão e conseguiram prender um dos acusados em flagrante, com as duas armas usadas no crime”, detalhou.
O segundo acusado fugiu em uma moto, mas já foi identificado e está sendo procurado. O suspeito preso e as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.
Secom
Presidente do União Brasil na Paraíba e pré-candidato a governador, o senador Efraim Filho avaliou…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet (PP), negou ter recebido convite para assumir a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta terça-feira (27), o sorteio especial de janeiro, no Espaço…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cenário eleitoral para a Presidência da República na Paraíba não revela apenas em quem…
Depois do Bafta o César. O longa O Agente Secreto, do diretor Kleber Mendonça Filho…