A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de matar jovem em Sousa é preso horas após crime

A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos suspeitos de matar a tiros um jovem de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (29), perto do hospital Santa Teresinha, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A resposta rápida ao crime foi dada pelos policiais do 2º Pelotão da 5ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que estavam realizando ações no município e interceptaram a fuga do acusado, que tem 25 anos e é presidiário do regime semiaberto (aquele que a lei concede o direito de sair durante o dia da prisão para trabalhar ou estudar). Com ele, foram apreendidas as duas armas usadas para tirar a vida da vítima, uma pistola e um revólver.

Conforme informações do comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), capitão Matias, os policiais estavam realizando abordagens perto do hospital, quando escutaram os tiros. “O local já estava ocupado com ações realizadas para coibir infrações e crimes de trânsito na cidade, quando os nossos policiais ouviram os tiros. A guarnição dos cabos Esdras e Wedson foram até o ponto de onde estavam vindo os estampidos (barulhos) de tiros, cercaram com apoio dos policiais do 14º Batalhão e conseguiram prender um dos acusados em flagrante, com as duas armas usadas no crime”, detalhou.

O segundo acusado fugiu em uma moto, mas já foi identificado e está sendo procurado. O suspeito preso e as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe