Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu em flagrante um dos suspeitos de matar a tiros um jovem de 19 anos, na manhã desta segunda-feira (29), perto do hospital Santa Teresinha, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A resposta rápida ao crime foi dada pelos policiais do 2º Pelotão da 5ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), que estavam realizando ações no município e interceptaram a fuga do acusado, que tem 25 anos e é presidiário do regime semiaberto (aquele que a lei concede o direito de sair durante o dia da prisão para trabalhar ou estudar). Com ele, foram apreendidas as duas armas usadas para tirar a vida da vítima, uma pistola e um revólver.

Conforme informações do comandante da 5ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), capitão Matias, os policiais estavam realizando abordagens perto do hospital, quando escutaram os tiros. “O local já estava ocupado com ações realizadas para coibir infrações e crimes de trânsito na cidade, quando os nossos policiais ouviram os tiros. A guarnição dos cabos Esdras e Wedson foram até o ponto de onde estavam vindo os estampidos (barulhos) de tiros, cercaram com apoio dos policiais do 14º Batalhão e conseguiram prender um dos acusados em flagrante, com as duas armas usadas no crime”, detalhou.

O segundo acusado fugiu em uma moto, mas já foi identificado e está sendo procurado. O suspeito preso e as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, em Sousa.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem suspeito furto de gado no interior da Paraíba

A Polícia Militar e Civil prendeu um homem de 39 anos suspeito de integrar uma organização criminosa que age furtando rebanhos bovinos, na zona rural de Remígio e outras cidades…

Operação Rent a Car afasta prefeito do município de Camalaú no Cariri da PB

Um mandado expedido pela Justiça da Paraíba afastou do cargo o prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba. Alecsandro Bezerra dos Santos (PSDB), conhecido por Sandro Moco, é acusado de…