Um homem suspeito de matar um idoso foi preso, nessa segunda-feira (27), durante a Operação Themis, deflagrada pela Polícia Civil, em João Pessoa. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. O investigado teve a prisão decretada pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa.
O homem é apontado pelas investigações como autor do homicídio que vitimou o idoso Oswaldo Bezerra Braga Filho. Ele foi morto no dia 7 de março deste ano, aos 60 anos de idade. O crime ocorreu no bairro do Rangel, em João Pessoa. O preso foi localizado em uma vila situada no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o investigado, com a ajuda de comparsas, se aproximou da residência da vítima, sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a um suposto desafeto que estava na calçada, acabando por acertar a vítima.
O crime causou comoção entre moradores da região, principalmente, pelo fato de a vítima não ter qualquer envolvimento com a criminalidade.
PB Agora
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou o balanço da Operação Rodovida - Carnaval 2026 na…
A vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), reforçou nessa quarta-feira (18), em entrevista à…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, reúne nesta quinta-feira (19) no Centro de Convenções de…
A emissora britânica BBC noticiou nesta quinta-feira (19) que a polícia prendeu Andrew Mountbatten-Windsor, irmão…
Por pouco não foi uma tragédia. Uma explosão em uma barraca de alimentação deixou três…
A primeira participação do Serra Branca na Copa do Brasil durou apenas uma partida. Mesmo…