Um homem suspeito de matar um idoso foi preso, nessa segunda-feira (27), durante a Operação Themis, deflagrada pela Polícia Civil, em João Pessoa. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. O investigado teve a prisão decretada pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa.

O homem é apontado pelas investigações como autor do homicídio que vitimou o idoso Oswaldo Bezerra Braga Filho. Ele foi morto no dia 7 de março deste ano, aos 60 anos de idade.  O crime ocorreu  no bairro do Rangel, em João Pessoa. O preso foi localizado em uma vila situada no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o investigado, com a ajuda de comparsas, se aproximou da residência da vítima, sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a um suposto desafeto que estava na calçada, acabando por acertar a vítima.

O crime causou comoção entre moradores  da região, principalmente,  pelo fato de a vítima não ter qualquer envolvimento com a criminalidade.

 PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…