Por pbagora.com.br

Um homem suspeito de matar um idoso foi preso, nessa segunda-feira (27), durante a Operação Themis, deflagrada pela Polícia Civil, em João Pessoa. O trabalho foi realizado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital. O investigado teve a prisão decretada pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa.

O homem é apontado pelas investigações como autor do homicídio que vitimou o idoso Oswaldo Bezerra Braga Filho. Ele foi morto no dia 7 de março deste ano, aos 60 anos de idade.  O crime ocorreu  no bairro do Rangel, em João Pessoa. O preso foi localizado em uma vila situada no mesmo bairro onde ocorreu o homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, o investigado, com a ajuda de comparsas, se aproximou da residência da vítima, sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos em direção a um suposto desafeto que estava na calçada, acabando por acertar a vítima.

O crime causou comoção entre moradores  da região, principalmente,  pelo fato de a vítima não ter qualquer envolvimento com a criminalidade.

 PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende arma e drogas durante reforço das rondas em CG

A Polícia Militar apreendeu uma pistola e um tablete com 1 kg de maconha, na noite dessa quinta-feira (17), durante o reforço das rondas no bairro Santa Rosa, em Campina…

Jovens tentam arremessar drogas para presídio com estilingue e são detidos

A Polícia Militar deteve dois jovens suspeitos de planejarem o arremesso de drogas para dentro do Presídio Padrão de Santa Rita, nessa quinta-feira (17). A dupla – um de 16…