A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de furtar ferramentas em locais de construção é preso na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar ferramentas e materiais de construção em obras na zona sul de João Pessoa. A prisão dele, que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (9), resultou na apreensão de arma de fogo e recuperação de várias ferramentas.

O suspeito, que tem 35 anos de idade, foi abordado em um veículo pelos policiais da Força Regional. Ele foi interceptado entre os bairros do Ernesto Geisel e Gramame. No carro, a PM encontrou várias ferramentas como alicate, furadeira, entre outros equipamentos, além de um revólver calibre 38.

“Acreditamos que esse suspeito já vinha atuando em furtos em diversas construções nos últimos dias. Inclusive o carro onde ele foi detido já foi visto em diversos locais de obras que tiveram materiais furtados”, explicou o capitão Fontes, comandante da Força Regional.

Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe