A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de atropelar criança em Santa Rita é liberado em audiência de custódia


Durante audiência de custódia na tarde de ontem, segunda-feira (1º), a justiça decidiu liberar o motorista suspeito de dirigir o carro que atropelou uma criança de três anos no último domingo (31), no bairro de Tibiri 2, na cidade de Santa Rita, Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil no momento da prisão, o motorista apresentava sinais de embriaguez, que foram confirmados após exame etílico.


Além disso, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito está fora da validade. Apesar de todas as provas, o motorista vai responder o processo em liberdade.


O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. A criança estava na frente da residência acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

A menor segue internada com quadro de saúde estável e deve passar por cirurgia no fêmur nos próximos dias.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe